Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Paula Amorim surpreende ao mostrar cabelo natural após transição capilar

Paula Amorim mostrou o resultado de dois anos de transição capilar e ostentou um look diferente com os cachinhos naturais

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Amorim surpreende ao mostrar cabelo natural após transição capilar - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paula Amorim surpreende ao mostrar cabelo natural após transição capilar - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (2), Paula Amorim surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado de dois anos de sua transição capilar.

A ex-BBB surgiu diferente do que os fãs estavam acostumados e ostentou cachinhos naturais na altura do ombro - geralmente, ela ostenta looks de cabelo alisado ou com mega hair.

"Mandei esse vídeo para a minha irmã semana passada. Esse é meu cabelo seco natural", escreveu ela no vídeo.

Logo em seguida, relatou o processo demorado: "Comecei a transição no dia 10/12/2019. No início achei que ia ser fácil, depois virou uma loucura e agora estou super feliz! Já cortei (eu mesma) praticamente toda a parte lisa. Tem poucas pontas ainda. Estou conhecendo a minha nova textura".

A influenciadora demonstrou paciência com a mudança gradativa. "Não tenho pressa e não estou me prendendo a nada. Estou fazendo as coisas da forma como acho melhor, acredito que assim o processo fica mais leve. Chega de cobranças e regras, né?", finalizou.

CORPÃO

Campeã da quinta temporada de No Limite, Paula Amorim roubou a cena ao surgir esbanjando sensualidade em uma sequência de cliques deslumbrantes.

Em seu perfil das redes sociais, a também ex-BBB colocou o corpão pra jogo e colecionou elogios dos seguidores ao posar usando um micro biquíni com estampa de oncinha.

Veja: