Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Realidade

Ex-BBB Paula Amorim levanta a blusa e mostra barriga duas semanas pós-parto: "Flácida"

Ex-BBB Paula Amorim levanta a blusa e mostra o corpo após o nascimento de Theo, fruto de sua união com Breno Simões; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Amorim levanta a blusa e mostra barriga duas semanas pós-parto: "Flácida" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paula Amorim levanta a blusa e mostra barriga duas semanas pós-parto: "Flácida" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Paula Amorim jogou verde com os seguidores nesta quarta-feira (29) ao mostrar como está sua barriguinha duas semanas após o nascimento de seu primeiro filho com Breno Simões, o pequeno Theo

Realista, ela falou que ainda faltam 3 quilos para ela voltar ao seu peso normal, mas disse que a barriga ainda está nos trinques. Segundo a influenciadora fitness, a região está flácida.

"Por falar em corpo, está voltando aos pouquinhos. Vocês falaram que minha barriga está chapada, mas não. Está molinha, um pouquinho flácida. Aos poucos o corpo volta, temos que dar um tempo para ele. Ganhei pouco mais de 10 quilos na gestação e quando o Theo nasceu, saiu placenta, líquido amniótico", disse ela em um vídeo publicado em seu Stories do Instagram.

Paula Amorim tratou de levantar a blusa e mostrar o abdome já mais seco para os seguidores. O nascimento do primeiro bebê do casal aconteceu dia 16 de junho.

"A gente perde peso. Meu peso normal é 59 quilos, ainda faltam uns três, quatro quilos para voltar. Temos que respeitar o tempo do corpo e curtir essa fase. O que ajuda muito é a gente se cuidar durante a gestação. Fazer uma atividade, supervisionada, e ter uma alimentação saudável. Não dieta, mas alimentos saudáveis, naturais sempre são bem-vindos", terminou ela, aproveitando para dar uma dica às mamães de primeira viagem.

Siga a Contigo! no Instagram.

Paula Amorim mostra barriga

DE UMA SEMANA

A ex-BBB Paula Amorim mostrou nesta quinta-feira (23) como está o corpo apenas uma semana depois do parto.

Em vídeo nas redes sociais, a nova mamãe apareceu na frente do espelho de top e calça e mostrou a barriga ainda com o formato redondinho depois do nascimento do pequeno Theo.

"Aos pouquinhos o corpo tá voltando, mas dá uma saudade da barriguinha de nove meses também", escreveu ela na imagem.