Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CHEGANDO!

Ex-BBB Paula Amorim faz suspense sobrre anúncio da revelação do chá de bebê

A ex-No Limite Paula Amorim deixa os fãs ansiosos com o mistério do chá revelação e faz suspense sobre o evento que está perto de acontecer; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EX-BBB Paula Amorim faz mistério para os fãs sobre revelação do chá de bebê - Reprodução/Instagram
EX-BBB Paula Amorim faz mistério para os fãs sobre revelação do chá de bebê - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (02) a ex-BBB Paula Amorim, esbanjou fofura ao contar detalhes sobre os preparativos do chá de bebê com seus seguidores nas redes sociais, além de compartilhar momentos de sua gravidez, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Breno Simões.

A mamãe de primeira viagem revelou que anda agitada com a organização para chá revelação que irá acontecer em breve para descobrir o sexo do bebê. "Esse bebê nem chegou e já está deixando a mãe doidinha preparando o chá revelação", escreveu em seu stories no instagram.

Ansiosos para descobrir se vem uma menina ou menino por ai,Paula Amorim contou para os fãs que está resolvendo tudo pessoalmente sobre os preparativos da festa. Animada ela disse: “Quanto mais perto vai chegando o dia, mais trem tem para fazer” desabafou ela.

A futura mamãe fez suspense para os fãs ao comentar se vai ter ou não live no dia da revelação do sexo do bebê. “Mais tarde vou explicar para vocês o que a gente resolveu, vou esperar o Breno chegar”,

Paula Amorim e Breno Simões se conhecerem na 18ª edição do Big Brother Brasil, o casal estão noivos desde junho de 2021, e revelaram a gravidez no final do mesmo ano.

Paula Amorim faz suspense sobre o chá revelação

EITA

Deslumbrante na gravidez, a ex-BBB Paula Amorim encantou os seguidores ao aparecer com um look que deixou em evidência a barriguinha já saliente. Poderosa, ela surgiu feliz da vida na sequência de fotos. Nos cliques, ela aparece com um vestido preto coladinho e sem mangas.