Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPLOSÃO DE FOFURA

Ex-BBB Paula Amorim fantasia o filho para celebrar primeiro mês de vida: “Fofo”

Comemorando o primeiro aniversário do filho Theo, Paula Amorim elege fantasia de vaquinha e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Amorim fantasia o filho para celebrar primeiro mês de vida - Instagram
Ex-BBB Paula Amorim fantasia o filho para celebrar primeiro mês de vida - Instagram

Que amor! A ex-BBB Paula Amorim explodiu o fofurômetro na noite deste sábado (16), ao compartilhar uma sequência de cliques da celebração do primeiro mês de vida do herdeiro, o pequeno Theo, fruto de seu relacionamento com o também ex-BBB Breno Simões.

Para comemorar a data especial, a mamãe coruja decidiu fazer uma festa com a temática de vaquinha e encantou de vez aos seguidores ao mostrar que o bebê ganhou até roupa a caráter para a sua primeira festinha.

Dormindo tranquilidade, o neném apareceu usando uma roupa de vaquinha, com direito a capuz com o rosto do animal. A celebração ainda recebeu um bolo de dois andares com um topo da mesma temática, além de balões com o rosto do animal e outro com o nome do aniversariante do dia.

“Um Mês do Theo. Há um mês, descobrimos o verdadeiro significado do amor. Theo chegou para transformar nossa vida e trazer a alegria plena para casa. E é claro que íamos comemorar né?! Nosso bezerrinho que ama mamar teve bolo, balão e fantasia para celebrar esse dia. Seja Feliz Filho! Nós te amamos muito!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores se derreteram com a fofura do menino e deixaram uma enxurrada de elogios: “Sem estruturas para tanta fofura”, “Fofo demais”, “Eu não aguento”, disseram alguns deles, enquanto outros deixaram felicitações e desejos de saúde.

Veja:

A CARA DO PAI 

Na última quarta-feira (13), o ex-BBB Breno Simões encantou a web ao compartilhar novos registros do pequeno Theo. Nas imagens, o herdeiro aparece fazendo caras e bocas, mas o que roubou a cena foi a semelhança do menino com o paizão.

"Ô, trem bonito, sô! Eu pedi para vir com saúde, mas já que papai do céu foi tão generoso assim, deixa eu agradecer por esse combo, viu? Te amo, meu filho, você é o meu combustível diário, farei de tudo para ser o seu maior exemplo", babou ele na legenda da publicação.