Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRAVIDÍSSIMA

Ex-BBB Paula Amorim exibe barrigão no sétimo mês de gravidez e celebra: "Delícia"

Paula Amorim exibe barrigão de 30 semanas do seu primeiro filho com Breno Simões; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Amorim exibe barrigão no sétimo mês de gravidez e celebra: "Delícia" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paula Amorim exibe barrigão no sétimo mês de gravidez e celebra: "Delícia" - Reprodução/Instagram

Como passa rápido! A ex-BBB Paula Amorim já está no sétimo mês de gestação e compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira (19) a evolução da sua gravidez.

Usando apenas calcinha e sutiã, ela posou belíssima no espelho mostrando o barrigão que já está gigante! Sem conseguir conter a felicidade, ela surgiu sorridente e fazendo caretas nos cliques, que mostravam de diversos ângulos sua barriga.

Esperando um menino chamado Théo, o pequeno é fruto do seu relacionamento com Breno Simões. O casal se conheceu no BBB18 e os dois ficaram noivos no final do ano passado. O casamento ainda não tem data marcada, mas os pombinhos pretendem se casar ainda esse ano.

"Um barrigão de 30 semanas no feed pra vocês. Theo está pesando 1,6 kg e medindo 40,5 cm! Delícia ver ele crescendo saudável assim, a mamãe aqui fica toda besta", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Que mamãe mais linda", disse um. "Que barriguinha mais linda. Quanta emoção", se empolgou outra. "A perfeição dessa mamãe", elogiou mais uma. 

GRAVIDÍSSIMA

A mamãe de primeira viagem Paula Amorim atendeu o pedido dos seguidores e compartilhou nesta terça-feira (15) um registro inédito da gravidez. Belíssima, a ex-sister posou de top e calça, deixando em evidência a barriguinha no sexto mês.

Na legenda da postagem, a esposa do também ex-brother Breno Simões exaltou a reta final da gestação. "Dia de consulta pra ver como esse bebezinho está! Amanhã completamos 25 semanas e Theo tá que tá aqui na barriguinha da mamãe. Vou mostrar o ultrassom pra vocês nos Stories!", comentou.

Já nos comentários, fãs e famosos não economizaram nos elogios e também ficaram surpresos com o tamanho da barriguinha ainda tímida da influencer. "Essa mamãe do Theo é um espetáculo!", se derreteu um. "Essa barriguinha não para de crescer! Que linda!", afirmou outra.