Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GATA!

Ex-BBB Paula Amorim aposta em decotão escandaloso em look ousado: "Espetáculo"

Ainda em clima de Carnaval, Paula Amorim surge com top brilhante e aposta em decote abusado; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Amorim aposta em decotão escandaloso em look ousado: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paula Amorim aposta em decotão escandaloso em look ousado: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Paula Amorim surgiu belíssima nas redes sociais nesta sexta-feira (04) e chamou a atenção dos seus seguidores.

Usando uma saia preta e um top na mesma cor brilhante, ela apostou em um decotão abusado que quase deixava os seios escaparem. A musa também exibiu a barriga sarada e deixou em evidência suas várias tatuagens espalhas pelos braços e costelas.

A morena cacheou o cabelão e fez uma maquiagem impecável com direito a batom na cor vinho. Ela também usava brincos prateados para completar o look.

"Sexta-feira ainda em clima de carnaval ou não?! Por aqui o saldo do feriado foi: 1 série finalizada, churrasco com mozão, faxinão no apartamento com muito desapego, 2 unhas quebradas e projeto do quartinho do Theo iniciado! Rendeu viu!? Agora me conta, o que vocês fizeram de bom nesse carnaval?", escreveu ela na legenda.

Os admiradores da gata não perderam tempo e comentaram: "Que mulher maravilhosa", disse um. "Musa", falou outro. "Espetáculo", falou mais um.

REVELAÇÃO!

O casal de ex-BBBs, Paula Amorim e Breno Simões acabaram com o mistério! Isso porque, neste sábado (12) eles finalmente descobriram o sexo do bebê que estão esperando em um chá revelação dos sonhos. 

Em um vídeo publicado no Instagram, a vencedora de No Limite 5 entregou que estão na expectativa de um menino! Na gravação, os pombinhos aparecem se abraçando quando uma chuva de lantejoulas cai do nome Theo. 

Dentre diversos convidados, alguns colegas do Big Brother Brasil e do No Limite estavam presentes, como Viegas e Elana Silva.