Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUSA

Ex-BBB Patrícia Leitte faz procedimentos estéticos e resultado choca seguidores: "Agulhas da beleza"

A loira realizou o tratamento de emagrecimento facial para definir os contornos no rosto e a mandíbula

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 13h56 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patrícia Leitte faz procedimentos estéticos e resultado choca web - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte faz procedimentos estéticos e resultado choca web - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte chamou a atenção dos seguidores nesta segunda (17) ao exibir o resultado de uma série de procedimentos estéticos que realizou no rosto. Ela já havia realizado uma intervenção de emagrecimento facial em junho deste ano e retornou para a clínica para finalizar o tratamento. 

"Os contornos do rosto já começaram a dar uma sumidinha, porque já faz 8 meses que eu fiz as aplicações para definir meus contornos", iniciou. "Amo essas agulhadas da beleza". 

Patrícia realizou um tratamento para estimular o colágeno no buço na intenção de disfarçar o chamado "bigode chinês". Em vídeos publicados, é possível ver que o seu rosto está bem inchado, contudo, a ex-BBB garante que logo voltará ao normal. 

"Eu que não entendo nada nem entendo do que vocês estão falando", falou o namorado de Patrícia, que respondeu o amado em seguida: "É porque ela é sutil". 

Segundo a dermatologista responsável pela aplicação, o emagrecimento facial definiu os contornos no rosto de Patrícia e o processionamento desta segunda (17) irá diminuir a "papada"  e definir a mandíbula.