Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Patricia Leitte faz preenchimento labial e admite: "Queria algo mais Angelina Jolie"

A ex-BBB assume que adora realizar procedimentos estético e está sempre renovando o visual

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patricia Leitte renova o visual e faz preenchimento labial - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patricia Leitte renova o visual e faz preenchimento labial - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte resolveu começar o ano com o pé direito e renovou o visual, novamente. Em suas redes sociais nesta sexta-feira (08), a ex-BBB contou que realizou um preenchimento labial. 

"Como amo procedimento, lógico que iniciei 2021 com mais um. Desta vez, foi a boca. Sempre achei minha boca linda, mas queria algo mais Angelina Jolie, daí decidi aumentar. Estou adorando o resultado, apesar de estar inchado", contou.

Recentemente, Patrícia Leitte exibiu o resultado de uma série de procedimentos estéticos que realizou no rosto. Ela já havia realizado uma intervenção de emagrecimento facial em junho do ano passado e retornou para a clínica para finalizar o tratamento. 

"Os contornos do rosto já começaram a dar uma sumidinha, porque já faz 8 meses que eu fiz as aplicações para definir meus contornos", iniciou. "Amo essas agulhadas da beleza". 

Patrícia realizou um tratamento para estimular o colágeno no buço na intenção de disfarçar o chamado "bigode chinês". Em vídeos publicados, é possível ver que o seu rosto está bem inchado, contudo, a ex-BBB garante que logo voltará ao normal.