Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM NOÇÃO

EX-BBB Patrícia Leitte denuncia homem que enviou fotos sensuais: "Nunca pedi nudes"

Um seguidor criticou o corpo da ex-BBB e, em seguida, enviou uma foto peladão

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EX-BBB Patrícia Leitte denuncia homem que lhe enviou fotos nu - Reprodução/Instagram
EX-BBB Patrícia Leitte denuncia homem que lhe enviou fotos nu - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte compartilhou uma situação constrangedora nas redes sociais nesta terça (4). Um seguidor estava entrando em seus perfis e criticando o corpo dela e posteriormente, lhe enviou uma foto nu. Incomodada, Patrícia resolveu expor o rapaz para as milhões de pessoas que lhe acompanham no Instagram. 

"Querido, eu não quero ver seu pênis, não tenho interesse algum, e se você tiver um compromisso, uma mulher, quero que sua mulher saiba quem é você", disse. 

Revoltada, Patrícia falou sobre as críticas que sofre pelas plataformas digitais e ressaltou a importância de absorver somente as boas mensagens, descartando os ataques de desconhecidos. A ex-BBB afirma que irá expor todos que homens que enviarem mensagens indecentes. 

"Quantas pessoas doentes têm no mundo? A gente não pode deixar essas pessoas afetarem tão negativamente a nossa vida. Eu não vou expor a foto porque tenho nojo desse tipo de homem, nojo, ranço total. Vou dizer mais: a partir de hoje, se você mandar foto de órgão genital para mim, eu vou expor, não quero saber. Eu estou cansada disso, nunca na minha vida pedi nudes a nenhum de vocês que mandaram. Então, tenham respeito pelas pessoas". 

Após a denúncia de Patrícia, o perfil do homem foi apagado das redes sociais.