Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Ex-BBB Nego Di revela que tem grupo só com cancelados do 'BBB21': ''Tamo junto''

Humorista fala ainda sobre a relação com Projota após a saída de ambos do reality global

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 15h44

Ex-BBB Nego Di revela que tem grupo só com cancelados do 'BBB21' - Instagram
Ex-BBB Nego Di revela que tem grupo só com cancelados do 'BBB21' - Instagram

O Big Brother Brasil 21 marcou um grande número de participantes cancelados, incluindo nomes como Karol Conká e Projota, e Nego Di decidiu revelar que existe um grupo de Whatsapp apenas com os ‘cancelados’ desta edição.

Para o podcast Fora de Área, o ex-brother, que saiu com 98,76% de rejeição, contou que foi feito um grupo com ele, Conká e Lumena. O grupo, inclusive, tentou chamar o Projota para participar, mas o cantor recusou.

"O Projota na cabeça dele decidiu que não é cancelado e deu", explicou. O humorista aproveitou ainda o momento para falar sobre a relação com o rapper após a saída de ambos do programa.

"Ele saiu, eu chamei ele e falei: 'Meu, tamo junto, qualquer coisa'. Porque eu já estava bem, né? Quando ele saiu, eu pensei que pra ele seria foda, porque ele não tem o recurso da comédia. Ele é um cara sério, com família", contou o comediante, que revelou não ter sido tão bem recebido.

"Eu chamei, mandei uma mensagem. Ele visualizou, demorou um tempão pra responder, quando respondeu falou: 'Tudo bem, irmão. Espero que aí esteja tudo bem também, forte abraço'. Primeiro foi isso, aí ele fez uma 'fiasqueira' que todo lugar que foi ele chorou", brincou.

EITA

A vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas, revelou na última quinta-feira (11) que sua amiga Juliette Freire não está no grupo de whatsapp junto com os outros ex-BBBs.

Após um site divulgar que a paraibana enfim estava no grupo, Camilla desmentiu: "Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar".