Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FINAL

Ex-BBB Nego Di prevê vitória de Fiuk na última prova do programa e tira onda nas redes sociais: "Cantei a pedra"

O humorista já imaginava o resultado e ainda disse que o cantor mereceu a vitória

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Nego Di prevê Fiuk como finalista do programa e acerta: "Cantei a pedra" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Nego Di prevê Fiuk como finalista do programa e acerta: "Cantei a pedra" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Nego Di opinou sobre a vitória de Fiuk na Prova de Resistência do BBB21 nesta sexta-feria (30). O cantor ganhou a última prova do programa e garantiu vaga direto na final, e o humorista comentou que já imaginava o resultado.

"Fiuk vai acabar pegando esse 3º lugar e ninguém vai entender nada", afirmou ele em um tweet feito na última quarta-feira (28). Depois da prova, ele compartilhou o próprio tweet e comentou: "Cantei a pedra".

Em outro tweet também feito após a prova, ele declarou que o brother mereceu a vitória: "Fiuk ganhou a prova, está na final e fim de papo! Independente se você gosta ou não, o cara mereceu. Não é filantropia, é jogo!".

Depois, Nego Di ainda completou: "Tem gente que está ali até hoje e nunca fez questão de se esforçar para ganhar nada. Vivem num personagem perfeito que não existe aqui fora, esperando permanecer por compadecimento e esquecem de se entregar para a dinâmica".

REJEIÇÃO

Grande aliado de Viih Tube no Big Brother Brasil 21, Nego Di parece ter abandonado a amiga após o alto índice de rejeição da youtuber no paredão deste domingo (25).

Em seu perfil nas redes sociais, o humorista não perdeu a oportunidade de alfinetar sua "filha", que ocupou o terceiro lugar entre os participantes mais votados do reality show. 

"96,69 orgulho do pai", ironizou o comediante. 

Vale lembrar que Nego Di ocupa a segunda posição no ranking das maiores rejeições do programa, com 98,76%, atrás apenas de Karol Conká, que somou 99,17%.