Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO!

Ex-BBB Nego Di é colocado contra a parede por não seguir Juliette Freire e se revolta: "Não sou obrigado"

O humorista foi cobrado por um fã da campeã do BBB21 e não gostou nem um pouco

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Nego Di é colocado contra a parede por não seguir Juliette Freire e se revolta: "Não sou obrigado" - Reprodução/Instagram/@andrenicolau
Ex-BBB Nego Di é colocado contra a parede por não seguir Juliette Freire e se revolta: "Não sou obrigado" - Reprodução/Instagram/@andrenicolau

Na última terça-feira (11), Nego Di perdeu a paciência ao ser interrogado sobre o motivo de não seguir Juliette Freire nas redes sociais.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com seguidores, um internauta levantou a questão e o comediante foi bem sucinto em sua resposta.

"Por que não segue a Juliette no Instagram?", questionou.

Sem papas na língua, o ex-BBB disparou: "Porque eu não quero, não sou obrigado, o Instagram é meu. Agora eu sou obrigado a seguir a Juliette? Eu não sigo ela e nem uma galera que estava lá. E aí querem mandar até nisso? Minhas contas ninguém quer pagar".

O humorista ainda aproveitou para alfinetar Lucas Penteado - que, segundo ele, faz parte do grupo de pessoas que 'puxam o saco' da campeã do BBB21. "Não só ele, né? Uma galera. Um milhão e meio [do prêmio] e alguns milhões de seguidores fazem o cara virar legal, virar a melhor pessoa do mundo na hora", finalizou.

PROCESSO

Nas últimas semanas, os ex-BBBs Nego Di e Hadson Nery, o Hadballa da 20° edição, protagonizaram uma calorosa discussão nas redes sociais e a troca de farpas chegou até a Justiça. 

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Portal O Dia, o jogador entrou com um processo contra o humorista na Delegacia de Crimes Cibernéticos, no Palácio da Polícia, em São Paulo, afirmando ter sido alvo de mentiras.