Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Natália se justifica após perder a linha com Eliezer: "Ninguém tem sangue de barata"

Natália se justifica após rebater comentário ofensivo do ex-BBB; troca de farpas incendiou as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália se justifica após perder a linha com Eliezer: "Ninguém tem sangue de barata" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália se justifica após perder a linha com Eliezer: "Ninguém tem sangue de barata" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato encarnou a "bad Nat" da época do BBB22 e soltou o verbo nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (23).

É que ela se justificou após revidar um comentário de Eliezer. Gratuitamente, ele disse que se "arrepende" de ter vivido um relacionamento com a ex-sister. Ela rebateu e o caos se instalou nas redes sociais.

Horas depois, ela justificou sua postura de não deixar o comentário passar batido. 

"Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás!", disparou ela.

Nos comentários, fãs apoiaram a modelo. "Cansado de ver mulher sair das relações sempre como a errada das situações!", escreveu um. "O melhor é ignorar e não dar munição pra esse feio crescer te usando como usou lá dentro", aconselhou outro.

Veja:

A TROCA DE FARPAS

Eita! Parece que o clima pós BBB22 entre Natália Deodato e Eliezer não é dos melhores. Neste domingo (22) os dois voltaram a falar que se arrependem de terem se envolvido durante o programa. Em seu perfil, o ex-BBB escreveu: "Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados né".

Em seguida, a manicure não perdeu a chance de rebater o comentário: "Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso!".