Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Natália posa com vestidinho sem roupa íntima e dispara: "As pessoas mudam"

Ex-BBB Natália posa com vestidinho bem ousado, faz poses indiscretas e mostra seu corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato posa com vestidinho sem roupa íntima e dispara: "As pessoas mudam" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato posa com vestidinho sem roupa íntima e dispara: "As pessoas mudam" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a ex-BBB Natália Deodato deixou os fãs babando neste domingo (5) ao aparecer com um vestidinho nada básico em uma série de cliques bem ousados publicados em seu perfil nas redes sociais.

Ela apareceu com a peça coladinha ao corpo e exibiu uma beleza impressionante. Com um par de botas de cano alto brancas, a musa deixou as pernas de fora e disse não para a roupa íntima.

"É preciso se reinventar sempre. Há quem acredite em reencarnação. Morrer e voltar em outras vidas, viver muitas vezes. Eu também acredito em muitas vidas, só que em uma mesma. É preciso se reinventar todos os dias. A Terra gira, as pessoas mudam, tudo muda. Recomeçar quando se erra. Levantar-se quando se cai. É preciso saber a hora de nascer de novo. Você pode nascer quantas vezes quiser. Pensando assim, não tenha medo de se arriscar, se jogue. Viva cada minuto como se fosse o último. Não tenha medo de viver. Faça mais amigos. Coma mais chocolate. E se precisar, se reinvente", disparou ela. 

Veja:

ARRASOU!

A ex-BBB Natália Deodatoencantou os seguidores nesta quarta-feira (1) ao aparecer poderosa em uma série de cliques em Cancún, cidade mexicana que foi escolhida como seu primeiro destino internacional após o reality.

Pleníssima, ela colocou um look bem ousado para curtir uma noitada. Com um conjuntinho de top e minissaia, ela chegou em um carrão de luxo e posou dando uma empinadinha estratégica no bumbum.

"Viva la vida", disparou ela que deixou os fãs impressionados com seu corpo perfeito.