Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Ex-BBB Natália explica ataques contra Eslovênia: "Providências foram tomadas"

Duramente criticada, ex-BBB Natália explica o que rolou e diz que não precisa "diminuir ninguém"

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália explica ataques contra Eslovênia: "Providências foram tomadas" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ex-BBB Natália explica ataques contra Eslovênia: "Providências foram tomadas" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato se explicou nas redes sociais após seu perfil oficial no Twitter curtir postagens com críticas à Eslovênia Marques, que foi sua rival no BBB22.

Na noite desta sexta-feira (27), ela disse que não foi ela quem reagiu às publicações e sim algum membro de sua equipe.

"Espero que todos compreendam que minha vida é mega corrida e felizmente conto com uma equipe para cuidar de vários setores da minha vida, como o Twitter", se explicou ela.

A modelo contou que já orientou a equipe sobre a maneira correta de agir. "As devidas providências e orientações foram dadas e tomadas. Pois como todos sabem, eu não apoio em momento algum mais comportamentos com quem quer que seja! NuProvnca fui de diminuir ninguém para precisar enaltecer a grande mulher que sou e isso não vai mudar", declarou.

Ao final, ela reiterou seu respeito pela algoz. "Tenho todo respeito pela Eslo e por todos os outros participantes. Não significa que não ter tanta proximidade é motivo para tais atitudes. Amo vocês e boa que com muita determinação e humildade vamos fluir", encerrou.

Veja:

MUDANÇA NO VISUAL

Nesta semana, Natália Deodato surgiu irreconhecível ao fazer uma mudança drástica em seu visual. A musa, que está conquistando muitas oportunidades após o BBB22, disse que o look marca uma "nova fase" em sua carreira

"Visual novo marcando uma nova etapa em minha vida! Eu amo as tranças afro: me conectam muito com minha ancestralidade! Adorei o resultado", disparou ela.