Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Natália exibe corpão sem retoques e desabafa sobre vitiligo: “Me odiei”

Em cliques de biquíni, Natália Deodato exibe corpão e revela que viveu processo de autoaceitação doloroso

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália exibe corpão sem retoques e desabafa sobre vitiligo - Instagram
Ex-BBB Natália exibe corpão sem retoques e desabafa sobre vitiligo - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 22, a ex-BBB Natália Deodatousou seu perfil nas redes sociais na tarde deste sábado (25) para contar sua experiência com o vitiligo (doença caracterizada pela perda da coloração da pele), e fez um longo desabafo sobre o assunto.

A ex-sister surgiu uma sequência de cliques em que mostra o corpo real, sem retoques, e exibiu todas as ‘manchas’ que tem espelhadas em seu corpo. Sincera, a musa contou que passou por um processo de adaptação difícil e chegou a se odiar.

“Minha história com vitiligo. Inicialmente foi muito difícil para mim. Me odiei achando aquilo assustador, me fechei para o mundo evitando a rejeição e os olhares maldosos. Até perceber que ser diferente é realmente assustador”, iniciou ela.

“Não estamos acostumados com aquilo que nos tira do padrão, a cada piscar de ‘olhos diferentes’, era doloroso. Então me reinventei, tirei forças de onde nem imaginava e aceitei o convite do amor. Me acolhi e me aceitei. A partir daí, comecei a enxergar ‘esse meu jeito de ser diferente’, como uma transformação social através do meu trabalho”, revelou.

A designer de unha aproveitou o momento para dar informações esclarecedoras sobre o assunto e contou que vitiligo não é transmissível: “Sou perfeita? Quem é perfeito? Eu amo as minhas imperfeições, amo meus contrastes, eu amo ser única! Sim! Eu amo meu vitiligo! Muita gratidão e amor por tudo!”, finalizou.

Veja:

GATA

Poderosa, a bela Natália Deodatoencantou os seguidores na última quinta-feira (23) ao resgatar um clique em que surge usando um biquíni fio-dental vermelho intenso. A musa posou deitada em uma pedra em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Com uma calcinha mínima, ela posou em um ângulo curioso que deixou em evidência toda a sua beleza: "Que dia maravilhoso foi esse? Ainda dá tempo de um #TBT?", comemorou ela. Nos comentários, a ex-participante do BBB22 foi muito enaltecida pelos fãs