Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Ex-BBB Natália é acusada de 'estrelismo' e Eliezer se posiciona: "Não interagiu"

Eliezer se posiciona e esclarece fofoca sobre possível estrelismo de Natália Deodato nos bastidores do 'BBB Dia 101'

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália é acusada de 'estrelismo' e Eliezer se posiciona: "Não interagiu" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália é acusada de 'estrelismo' e Eliezer se posiciona: "Não interagiu" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (4), o ex-BBB Eliezerresolveu se posicionar e esclarecer a fofoca que apontava que Natália Deodato teve um surto de 'estrelismo' nos bastidores da reunião de brothers no BBB Dia 101.

É que anteriormente ele afirmou que não chegou a encontrar a ex-affair enquanto esperava pela gravação com os outros participantes - acontece que sua declaração deu a entender que a designer de unhas evitou contato com os ex-colegas de confinamento.

"A fofoca era que eu e a Natália não conversamos nos bastidores, gente, foi só isso. Em nenhum momento eu falo que ela não interagiu com ninguém. Não falei dela com as comadres [Lina e Jessilane]", começou ele.

O publicitário, então, reforçou que a mineira não estava presente nos momentos em que ele estava perto do elenco - no caso, ela evitou somente ele. "Falei sobre mim, que eu não encontrei com ela nos bastidores, pois todas as vezes que eu estava com todo mundo, ela não estava perto. Onde isso é negativo?", finalizou.

Vale lembrar que Natália Deodato não gostou nada do que viu sobre Eliezer quando foi eliminada do programa. Aqui fora, ela já afirmou que não pretende ter um relacionamento com o ex-affair.

Veja:

TRETA!

O ex-BBB Eliezer publicou nas redes sociais um esclarecimento após revoltar a torcida de Arthur Aguiar. É que ele participou de uma transmissão ao vivo e contou com quais brothers está mantendo o contato após o BBB22.

Só que ele não citou o "pãozinho", o que revoltou os fãs do cantor e gerou muitas críticas ao designer.