Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARAÇÃO

Ex-BBB Natália Deodato revela drama em carta aberta: "Me sentindo um zero à esquerda"

Natália Deodato revela drama em desabafo nas redes sociais; ex-participante do BBB22 pediu apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato escreve carta aberta e revela drama: "Me sentindo um zero à esquerda" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato escreve carta aberta e revela drama: "Me sentindo um zero à esquerda" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (12) ao publicar um desabafo nas redes sociais em que refletiu abertamente sobre os dias difíceis que está vivendo.

Ela posou de biquíni, sorridente, mas explicou que por dentro o espírito era totalmente outro.

"Gente, bora bater um papo sincerão? Tem dias que são mais difíceis que os outros, tem dias que acordo super bem, animada e com a autoestima alta, mas em outros fico me sentindo um zero à esquerda", disparou ela. 

A ex-sister seguiu refletindo. "Hoje é um daqueles dias em que está tudo visivelmente perfeito, mas dentro de mim tem um rebuliço de emoções. “Mas Nat, você não esta feliz?”. Sim, estou, só estou passando por mais um dia em que dentro de mim não está nada fácil, e isso só me faz relembrar que sou humana, que preciso dar atenção ao meus sinais", declarou ela.

Ao final, a musa agradeceu o carinho que está receendo do público. "Confesso que não tem sido fácil permanecer com a peteca no ar e não tem sido fácil quando chega meus dias nublados. Ter o carinho de vocês tem sido muito importante, principalmente nesse dias", encerrou ela.

Nos comentários, a ex-BBB ganhou muitos elogios dos fãs. 

Veja:

CORPÃO

Deslumbrante, a ex-BBB Natália Deodatosurgiu vestida para causar ao aparecer com um conjuntinho de lurex bem coladinho ao corpo - e curtíssimo. De top e minissaia, ela surgiu acompanhada por amigos ao curtir uma noitada. A bela surgiu sorridente e deixou o corpão em evidência nos cliques bem poderosos. "A maior riqueza da vida são aquelas que dinheiro não compra!", disparou ela.