Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PERRENGUE!

Ex-BBB Natália Deodato relata mico em encontro com modelo canadense: "Vergonha"

Natália Deodato relata mico ao encontrar modelo canadense Winnie Harlow no Carnaval do Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato relata mico em encontro com modelo canadense: "Vergonha" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato relata mico em encontro com modelo canadense: "Vergonha" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25), a ex-BBB Natália Deodato divertiu os seguidores ao relatar um perrengue que enfrentou ao conhecer pessoalmente a famosa modelo canadense Winnie Harlow.

O encontro aconteceu em um camarote da Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro. A brasileira teve problemas para se comunicar com a norte-americana devido ao seu nível de inglês.

"Eu queria dizer muitas coisas a ela, mas infelizmente o inglês da gata ainda está caminhando e, para não passar vergonha, eu preferi ficar quieta", revelou ela.

Winnie Harlow também é conhecida por sua luta pela visibilidade de pessoas com vitiligo e é uma inspiração para a ex-sister. "Lembro de dizer que queria ser como ela. Ela é inspiração para as pessoas e eu também quero ser", completou.

Vale lembrar que Natália Deodato saiu do BBB22 e foi direto para a pista da Sapucaí. A designer de unhas mostrou todo o seu samba no pé ao desfilar pela Beija-Flor no Carnaval do Rio de Janeiro.

Veja:

DESMENTIU

A ex-BBB Natália Deodato precisou utilizar suas redes sociais na noite deste domingo (24) para esclarecer um rumor que começou a circular na web após seu desfile na Sapucaí: ela foi acusada de estrelismo. 

A participante do Big Brother Brasil 22 foi uma das representantes da Beija-Flor de Nilópolis e, como de costume, ficou no camarote do sambódromo com seus outros colegas de confinamento e celebridades.