Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTEZA

Ex-BBB Natália Deodato relata humilhação em hotel: "Porque eu sou preta"

Muito abatida, Natália Deodato relata humilhação em hotel e disse que está cansada; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 09h06

Ex-BBB Natália Deodato relata humilhação em hotel: "Nunca precisei passar por isso" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato relata humilhação em hotel: "Nunca precisei passar por isso" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodatosurgiu muito abalada nas redes sociais nesta sexta-feira (3) ao contar uma situação inacreditável que viveu durante uma viagem ao México.

Ela estava em seu primeiro compromisso internacional após o BBB22 quando foi acusada de roubo.

Segundo a ex-BBB, tudo aconteceu quando ela encontrou uma bolsa no saguão do hotel no qual ela estava hospedada.

"Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no saguão e eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção", relatou ela nas redes sociais.

"Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta. Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém", disse ela.

Com lágrimas nos olhos, ela disse que os atendentes do hotel ficaram constrangidos. Ela sugeriu que ele abrisse a bolsa para ver se algo foi roubado. 

"Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso", disse ela. 

Essa nem foi a primeira experiência ruim da viagem: Natália Deodato também disse que foi impedida de sentar em uma mesa em um restaurante. Ela acredita que tenha sido uma questão racial. "É fod*. Muito fod*. Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas", disse ela. 

ARRASOU!

A ex-BBB Natália Deodatoencantou os seguidores nesta quarta-feira (1) ao aparecer poderosa em uma série de cliques em Cancún, cidade mexicana que foi escolhida como seu primeiro destino internacional após o reality.

Pleníssima, ela colocou um look bem ousado para curtir uma noitada. Com um conjuntinho de top e minissaia, ela chegou em um carrão de luxo e posou dando uma empinadinha estratégica no bumbum.

"Viva la vida", disparou ela que deixou os fãs impressionados com seu corpo perfeito.