Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Natália Deodato ostenta decotão até a barriga e web surta: "Divina"

Ex-BBB Natália Deodato ostenta decotão em vestido ousado e fãs vão à loucura; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato ostenta decotão até a barriga e web surta: "Divina" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato ostenta decotão até a barriga e web surta: "Divina" - Reprodução/Instagram

A participante do Big Brother Brasil 22 Natália Deodatopegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (30) ao esbanjar um decotão poderoso na web. 

Dona de um corpo mais que invejável, a ex-sister se clicou com um vestido preto acinturado e bem chique. A peça possui um decote avantajado cheio de strass e as alças bem fininhas, deixando o colo da musa do samba bem aberto. 

Com o cabelo trançado, a influenciadora ainda posou de ladinho, exibindo a cintura fina e as curvas bem marcadas enquanto sorria de orelha a orelha. Natália combinou o look com um par de salto alto preto, uma bolsa chique e brincou enormes de brilhante.

Na legenda, ela refletiu sobre sua trajetória desde quando deixou a casa mais vigiada do país. "Não é à toa que sou chamada de BadNaty! Sei exatamente onde quero chegar e farei tudo que for preciso fazer pra chegar lá, seguindo meus valores, princípios e sem pisar em ninguém! Crescendo sem fazer barulho porque foguete não tem ré (e nem o céu é limite)", escreveu.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à musa. "Divina", babou um. "Poderosa", aplaudiu outro.

BARRADA!

A ex-BBB Natália Deodato revelou ter sido barrada de falar com Rodrigo Mussi desde que saiu do BBB22.

Neste sábado (28), a mineira contou em entrevista ao site iG que não conseguiu falar com o ex-colega de confinamento, mesmo depois de algumas tentativas.

Segundo a modelo, ela chegou a falar com Viih Tube, mas não ouviu resposta do amigo. "A Viih disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno", expôs.

Veja: