Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELIZ

Ex-BBB Natália Deodato muda o visual e surge irreconhecível: "Nova etapa"

Natália Deodato muda o visual e surge bem diferente; fãs ficaram impressionados

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 16h53 - Atualizado em 27/05/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato muda o visual e surge irreconhecível: "Nova etapa" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Natália Deodato muda o visual e surge irreconhecível: "Nova etapa" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Natália Deodato surgiu irreconhecível nas redes sociais nesta quinta-feira (26). Ela decidiu fazer uma mudança drástica em seu visual e apostou em tranças.

A musa, que está conquistando muitas oportunidades após o BBB22, disse que o look marca uma "nova fase" em sua carreira. 

"Visual novo marcando uma nova etapa em minha vida! Eu amo as tranças afro: me conectam muito com minha ancestralidade! Adorei o resultado", disparou ela. 

Ao final, ela ainda pediu a opinião dos fãs. "E vocês, meus vitilindos? Contem aqui o que acharam pra gente poder conversar um pouquinho", pediu ela. Os fãs rapidamente reagiram.  "Eu amei, ficou perfeito", afirmou um. "Ainda mais linda", escreveu outro. 

Veja:

ELIEZER E VIIH TUBE SÃO FLAGRADOS EM JANTAR

Viih Tube segue se mostrando uma verdadeira amiga dos recém-eliminados do BBB22. Neste último domingo (22), a influencer foi flagrada jantando a dois com o também ex-brotherEliezer em São Paulo e deixou os fãs curiosos.

Ele admitiu que apenas foi buscar algumas dicas com a famosa pois ele está de malas prontas para se mudar para a capital paulista. “Jantamos ontem, estou vindo para São Paulo e ela está me dando um 'help'", confessou.