Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO!

Ex-BBB Natália Deodato lamenta ter se envolvido com Eliezer: "Me arrependo"

Natália Deodato lamenta relação com Eliezer durante o BBB22 e diz que teria feito diferente; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato lamenta ter se envolvido com Eliezer: "Me arrependo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato lamenta ter se envolvido com Eliezer: "Me arrependo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato voltou a falar sobre o seu envolvimento com Eliezer durante o reality e confessou se tem algum arrependimento do que fez.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, ela deixou claro que não tem vergonha de ter feito sexo no programa.

"Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo", revelou ela.

Apesar disso, ela foi sincera e afirmou que sente arrependimento da relação que teve com o ex-brother enquanto estava confinada no reality show

"Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso", confessou.

ENCALHADO?

O ex-BBB Eliezer admitiu nesta terça-feira (18) que não está se dando muito bem com a nova vida amorosa após o término do reality. Bem humorado, ele contou em seu perfil no Instagram que está encalhado e passou um mês sem beijar na boca.

"Eu saindo do BBB achando que ia dar uns beijos e há um mês tô na seca", brincou enquanto usava um filtro de palhaço na web. Vale lembrar que o carioca viveu altas histórias de amor dentro do confinamento. O designer foi para debaixo do edredom com a ex-sister Maria e depois se envolveu também com a designer de unhas Natália.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!