Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Ex-BBB Natália Deodato causa em jantar e surge com vestido com fenda até a virilha

Natália Deodato causa em jantar e rouba a cena ao escolher vestido justíssimo e com corte bem ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato causa em jantar e surge com vestido com fenda até a virilha - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato causa em jantar e surge com vestido com fenda até a virilha - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodatoencantou os seguidores na noite desta segunda-feira (27) ao aparecer com um vestido bem ousado e que desenhou suas curvas na abertura do São João promovido pela influenciadora Thaynara OG.

Ela apostou em um vestido vermelho coladíssimo ao corpo e com recortes estratégicos. Com uma fenda até a virilha, os cabelos trançados e suas pernas saradas de fora, a estrela encantou os seguidores.

Neste primeiro dia do evento, Thay recebeu os convidados em um jantar típico. Vários famosos foram convidados e apareceram com looks poderosos. 

Na última semana, a ex-sister surgiu uma sequência de cliques em que mostra o corpo real, sem retoques, e exibiu as marcas do vitiligo. Sincera, a musa contou que passou por um processo de adaptação difícil e chegou a se odiar.

“Minha história com vitiligo. Inicialmente foi muito difícil para mim. Me odiei achando aquilo assustador, me fechei para o mundo evitando a rejeição e os olhares maldosos. Até perceber que ser diferente é realmente assustador”, iniciou ela.

Veja:

Natália Deodato: look poderoso