Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APROVADO?

Ex-BBB Natália Deodato alisa cabelo e ostenta visual diferente: "Tirei as pontas"

Natália Deodato alisa cabelo e ostenta visual completamente diferente do que público viu no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato alisa cabelo e ostenta visual diferente: "Tirei as pontas" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato alisa cabelo e ostenta visual diferente: "Tirei as pontas" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (19), a ex-BBB Natália Deodato surpreendeu os seguidores ao mostrar uma mudança radical em seu visual: ela alisou o cabelo.

Dona de um imponente black power, a designer de unhas resolveu hidratar as madeixas e precisou alisá-las com a ajuda da mãe.

"Lá fui eu dar um banho de brilho no meu cabelo. Estava com cor de burro fugido. Já aproveitei e tirei as pontas. Adivinhem quem fez? A minha mãe. A gente correu no salão aqui do hotel, pedimos o secador e as coisas. Invadimos o salão. As coisas mudam, mas a gente não muda. Amo que minha mãe mexa em meus cabelos", disse ela enquanto mostrava o resultado.

Apesar disso, os fios lisinhos não devem ficar muito tempo - a influenciadora pretende voltar aos cachos ainda nesta quarta-feira (20). "Amanhã já molho. Hidratou muito bem, olha esse brilho! Estou chocada", completou.

Vale lembrar que a musa está cuidando também do corpão com uma dieta rigorosa. Em breve, ela irá representar o reality show na Supucaí, desfilando para a Beija-Flor no carnaval do Rio de Janeiro

Veja:

Ex-BBB Natália Deodato alisa cabelo e surge muito diferente: "Tirei as pontas"

COMADRES

Fora do Big Brother Brasil 22, a ex-BBB Natália Deodato decidiu fazer uma carta aberta para expôr seu amor às comadres do programa, Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Naiara Azevedo

Nesta terça-feira (19), a manicure utilizou suas redes sociais para homenagear as amigas que marcaram tanto sua participação no reality. Toda derretida, ela garantiu que pretende cultivar a relação com muito amor apesar do fim do jogo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.