Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Natália chega em carrão e posa empinando o bumbum ao curtir noitada no México

Poderosa! Natália chega em carrão e posa em cliques bem ousados em viagem para Cancún

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália chega em carrão e posa empinando o bumbum ao curtir noitada no México - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália chega em carrão e posa empinando o bumbum ao curtir noitada no México - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodatoencantou os seguidores nesta quarta-feira (1) ao aparecer poderosa em uma série de cliques em Cancún, cidade mexicana que foi escolhida como seu primeiro destino internacional após o reality.

Pleníssima, ela colocou um look bem ousado para curtir uma noitada. Com um conjuntinho de top e minissaia, ela chegou em um carrão de luxo e posou dando uma empinadinha estratégica no bumbum.

"Viva la vida", disparou ela que deixou os fãs impressionados com seu corpo perfeito.

Eles cobriram a musa de elogios. "Close de milhões", escreveu um. "Eu fico impressionada como você conseguiu ficar ainda mais linda", disse outro. "Que mulher extraordinária", escreveu outro seguidor. "Sem condições", cravou um terceiro.

BARRADA!

A ex-BBB Natália Deodato revelou ter sido barrada de falar com Rodrigo Mussi desde que saiu do BBB22. Neste sábado (28), a mineira contou em entrevista ao site iG que não conseguiu falar com o ex-colega de confinamento, mesmo depois de algumas tentativas.

Segundo a modelo, ela chegou a falar com Viih Tube, mas não ouviu resposta do amigo. "A Viih disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno", expôs.

Veja: