Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Ex-BBB Nasser Rodrigues afirma que maconha era liberada no reality show: "Chocada"

Nasser Rodrigues, do BBB13, deixou os seguidores surpresos ao fazer a revelação do segredo da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Nasser Rodrigues afirma que maconha era liberada no reality show: "Chocada" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Ex-BBB Nasser Rodrigues afirma que maconha era liberada no reality show: "Chocada" - Reprodução/Instagram/TV Globo

E a polêmica não para! Na madrugada deste sábado (20), Nasser Rodrigues chocou os seguidores ao revelar que a produção do Big Brother Brasil 13 liberava o uso de maconha aos participantes.

O segredo foi exposto em resposta ao jornalista Chico Barney. Nas redes sociais, o ex-BBB mencionou o comunicador e contou tudo.

"Excelentíssimo, Chico Barney. Não estou em condições de falar no momento, porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim… a maconha era liberada no 'Big Brother'", disparou ele.

Os fãs do reality show ficaram surpresos com a notícia, já que a casa é vigiada 24h por dia através do pay per view. "Passada, chocada", disse uma admiradora. "Como ninguém nunca vazou isso antes? Muito estranho", comentou outra. Já uma terceira duvidou: "Mentira. A Globo não iria se arriscar a ter a polícia federal na sua porta por causa de meia dúzia de desconhecidos que queriam fumar maconha".

Até então, a TV Globo não rebateu a afirmação do influenciador.

A revelação, inclusive, veio logo após a polêmica envolvendo os peões de A Fazenda 13, que deram a entender que estão usando a droga durante o confinamento.

LEGALIZADO?

O que rolou? Na madrugada deste sábado (20), após a festa, Dayane Mello deu a entender que a produção de A Fazenda 13 liberou o uso de maconha para os participantes.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a ex-Grande Fratello VIP vai até Gui Araújo à procura da seda, e ele indica exatamente onde está o material usado para enrolar o cigarro de maconha.

Veja: