Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

Ex-BBB Naiara Azevedo surge abatida após ter casa invadida: "Entristece"

Naiara Azevedo surge abatida e não esconde tristeza após a família ter sido feita de refém por bandidos que invadiram sua casa

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Naiara Azevedo surge abatida após ter casa invadida: "Entristece" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Naiara Azevedo surge abatida após ter casa invadida: "Entristece" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo surgiu abatida nas redes sociais após ter sua casa invadida por bandidos que fizeram sua família de refém.

A sertaneja aproveitou para tranquilizar os fãs e reforçou que, apesar do susto, estão todos bem fisicamente.

"Quem está me mandando mensagens através das redes sociais, quero agradecer o carinho, preocupação, e respondendo de forma geral, minha família está bem", começou ela.

Apesar disso, a ex-BBB não esconde que está abalada com todo o acontecimento. "É uma situação chata, que entristece a gente, mas tenho que ser grata a Deus por não ter acontecido nada à integridade física deles", completou.

Na ocasião, a artista não estava no local. Sua mãe foi a primeira a dar de cara com três bandidos, que logo na sequência renderam o pai e a irmã de Naiara Azevedo.

ENTENDA

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a família da cantora Naiara Azevedo teve a casa invadida e foi feita de refém no início da manhã desta terça-feira (29) em Farol, município do Paraná. 

De acordo com informações do colunista, a mãe da sertaneja acordou por volta das 6h para preparar algo para comer quando deu de cara com três bandidos já dentro da casa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.