Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

Ex-BBB Munik Nunes passa por ressonância após desconforto e descobre rompimento de prótese: "Vou operar"

Influenciadora publicou esclarecimento nas redes sociais e revelou que vai parar na mesa de cirurgia; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Munik sente desconforto, passa por ressonância e descobre rompimento de prótese: "Vou operar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Munik sente desconforto, passa por ressonância e descobre rompimento de prótese: "Vou operar" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Munik Nunes assustou os seguidores nas redes sociais ao contar neste domingo (8) que está passando por uma situação inusitada.

Com silicone nos seios, ela afirmou que descobriu que algo não saiu como o previsto.

"Minha mama direita está maior e mais dura que a mama esquerda. Sinto incômodo quando pulo, corro, deito de barriga para baixo, pego Zezé no colo...", relatou ela.

A influenciadora procurou um médico e descobriu o rompimento de uma das próteses. Ela terá que ser operada nos próximos dias.

"E aí fui ao médico, ele pediu uma ressonância e bingo. Tive ruptura intracapsular do implante mamário direito", afirmou com o semblante trise. "Eu vou precisar trocas aí vou aproveitar e diminuir", avisou.

Nos últimos tempos, várias famosas decidiram reduzir o tamanho das próteses mamárias. 

TRISTEZA

Na madrugada desta quinta-feira (5), ela se emocionou ao contar detalhes para os fãs do aborto espontâneo que sofreu. "Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito", afirmou ela.

Segundo a influenciadora, a tristeza não passou. "Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil", disse com lágrimas nos olhos.