Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Munik Nunes toma chuveirada, exibe barriga lipada e exuberância impressiona: "Espetáculo"

Em clique quente, ela apareceu exibindo seu corpão e impressionou os fãs com os gominhos visíveis

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A goiana Munik Nunes deixou os fãs babando nas redes sociais nesta terça-feira (17) ao aparecer de biquíni tomando uma chuveirada.

Com uma peça de cós mais alto, ela deixou os pernões em evidência. O corpão sequinho e o abdômen marcado após uma lipo lad realizada no início do ano também atraíram os olhares dos seguidores que não desgrudaram das imagens. 

"Que a felicidade vire rotina!", disse a campeã do BBB16. 

A bela está conhecendo as belezas do litoral cearense e ganhou muitas mensagens com elogios dos fãs e seguidores. "Espetáculo de mulher", disse um. "Te amamos demais, você tá linda", disse outro. 

Recentemente, ela abriu o coração e contou aos fãs que viveu um drama."Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito", afirmou ela ao contar que passou pela experiência traumática de um aborto espontâneo

Segundo a influenciadora, a tristeza não passou. "Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil", disse com lágrimas nos olhos.

Veja: