Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESESPERADOR!

Ex-BBB Munik Nunes relata desespero com aborto espontâneo: "Não sabia da gravidez"

Munik Nunes sofreu um aborto espontâneo logo após o fim de seu casamento com Anderson Felício - e o mais chocante é que ela não sabia que estava grávida de quatro meses

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Munik Nunes relata desespero com aborto espontâneo: "Não sabia da gravidez" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Munik Nunes relata desespero com aborto espontâneo: "Não sabia da gravidez" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Munik Nunes abriu o coração e deu detalhes do momento desesperador em que sofreu um aborto espontâneo. Na época, a ex-BBB estava grávida de quatro meses de Anderson Felício, mas não fazia ideia.

Em entrevista ao Splash UOL, a empresária contou que a interrupção involuntária aconteceu logo após o fim de seu casamento. Para quem não se lembra, ela anunciou o término de seu relacionamento com o rapaz em agosto de 2019.

"Falei, gente, o que eu faço? Na época, a minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar [a informação para a imprensa]. Fiquei bastante abalada", contou ela.

A surpresa ao descobrir sua gestação no momento em que ela foi interrompida deixou a mineira abalada. "Foi um choque porque eu não sabia que estava grávida. Fiquei desesperada. Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil". 

Apesar de todo o trauma, Munik Nunes não escondeu sua vontade de vivenciar a maternidade no futuro - seja por gestação ou até mesmo adoção. "É um dos meus grandes sonhos. Hoje até mais do que antes", completou.

ALFINETADAS

As ex-BBBs Munik Nunes e Ana Paula Renault decidiram desenterrar o passado e contaram detalhes do porquê a amizade das duas, que começou no Big Brother Brasil 16, acabou. A situação, claro, gerou bastante alfinetadas.

Em entrevista ao Splash UOL, Munik Nunes revelou que brigou com a amiga por telefone pouco tempo depois do programa por causa de uma veiculada na imprensa a respeito do suposto valor do cachê de Ana Paula.