Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABALADA

Ex-BBB Munik Nunes chora ao repercutir perda do filho que manteve em segredo: "É um assunto que dói muito"

Em publicação nas redes sociais, ela agradeceu mensagens dos fãs e disse que fé tem ajudado a mantê-la em pé

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Munik Nunes chora ao repercutir perda do filho que manteve em segredo: "É um assunto que dói muito" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Munik Nunes chora ao repercutir perda do filho que manteve em segredo: "É um assunto que dói muito" - Reprodução/Instagram

Ainda muito abalada, a ex-BBB Munik Nunes contou aos fãs detalhes de um drama que viveu em segredo. Ela sofreu um aborto espontâneo, trauma que ainda está muito presente.

Na madrugada desta quinta-feira (5), ela se emocionou ao contar detalhes para os fãs.

"Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito", afirmou ela.

Segundo a influenciadora, a tristeza não passou. "Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil", disse com lágrimas nos olhos.

Ao fim, ela ainda fez questão de reafirmar que foi a fé que a fez se manter em pé após o drama.

"Naquele momento quem me sustentou, quem me deu forças foi Deus. Se apeguem com ele se vocês estão passando por isso neste momento", aconselhou.

Vale lembrar que a influenciadora foi casada com Anderson Felício entre 2017 e 2019. Em maio deste ano, a morena anunciou o fim de seu namoro com Caio César, após mais de um ano de romance.

NOVO VISUAL

Sempre bela, a musa Munik Nunes mostrou nas redes sociais seu novo visual. Ela adotou um novo corte com os fios mais curtos e franja.