Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Mayla Araújo se pronuncia após ser acusada de agressão por digital influencer: “Espero que suma”

Ana Clara Sena disse que foi agredida de surpresa por irmã de Emilly Araújo durante evento na última terça (28)

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mayla Araújo se pronuncia após ser acusada de agressão por digital influencer - Instagram
Ex-BBB Mayla Araújo se pronuncia após ser acusada de agressão por digital influencer - Instagram

Após ser acusada por Ana Clara Sena de agressão, Mayla Araújo se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (29) e negou que tenha cometido qualquer tipo de violência contra a influencer.

Nas redes sociais, a ex-BBB contou que estava nervosa com a situação, mas garantiu que a história não é verdadeira. Ela alegou que Sena está tentando se promover e ganhar fama com a repercussão do caso.

“Eu não costumo dar palco para fofoca desse tipo, mas me sinto na obrigação de falar a respeito, principalmente porque portais que sigo estão postando. Eu tentei gravar, mas estou muito nervosa, chorando, e não consigo falar, por isso preferi escrever”, iniciou.

“Não sei porque essa pessoa está fazendo isso, postando inverdades para tentar me atingir. Pois bem, eu não dei tapa nenhum em ninguém, nunca faria isso, ainda mais sem motivo algum. A pessoa que posta uma coisa dessas, nada mais quer do que ganhar 'fama' e se promover com fofoca e confusão. Mas meu intuito aqui não é esse. Por fim, espero que isso suma logo”, finalizou.

Veja:

ENTENDA

Mais cedo, Ana contou que foi agredida por Mayla durante um evento na noite de ontem. Sena contou que não conhece a irmã de Emilly Araújo e que até agora não consegue entender o ocorrido.

Ela disse que a agressão veio a troco de nada e que ela sequer tinha notado a presença da ex-sister no local antes do ocorrido. A loira afirmou ainda que tentou se afastar quando começou a ser empurrada pela ex-BBB, mas acabou levando um forte tapa.