Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO!

Ex-BBB Mayara Motti celebra alta hospitalar do herdeiro de apenas 7 meses: ''Sem palavras para agradecer''

Nas redes sociais, modelo agradece apoio dos seguidores durante a internação do pequeno Benício

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mayara Motti celebra alta hospitalar do herdeiro, de apenas sete meses - Instagram
Ex-BBB Mayara Motti celebra alta hospitalar do herdeiro, de apenas sete meses - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 17, Mayara Motti comemorou a recuperação do filho Benício, de apenas sete meses, que foi internado no último domingo (01).

Nas redes sociais, a ex-sister, que não deu detalhes do diagnóstico do herdeiro, revelando apenas que ele estava com baixa saturação, compartilhou um clique em que aparece com o pequeno nos braços e contou que ele recebeu alta.

“Deus é fiel! Benício recebeu alta! Podemos ir para casa! Eu não tenho nem palavras para agradecer a oração de cada um de vocês! Muito, muito obrigada nunca passei um sentimento tão forte assim na vida!”, iniciou a  ex-BBB.

Motti disse ainda que as mensagens de apoio dos seguidores deram forças nos momentos de dificuldade: “Agora só felicidade!”, escreveu ela, que também agradeceu a equipe hospitalar prelo serviço prestado.

GRAVIDEZ SOLO

Antes do bebê nascer, Mayara contou que estava vivendo uma gestação solo, ou seja, sem a presença do pai da criança. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que ele decidiu não participar do momento.

"O pai ainda está processando tudo o que está acontecendo. Em nós, que carregamos o bebê, a ficha cai rapidamente", declarou ela. A modelo contou ainda que não iria obrigá-lo a participar da gestação.

Veja: