Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

Ex-BBB Maria se revolta com críticas e rebate ataques: “Gente que eu nunca vi”

Maria se revolta com circulação de fakenews e diz que algumas pessoas estão aproveitando seu cancelamento para inventarem mentiras ao seu respeito

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria se revolta com críticas e rebate ataques: “Gente que eu nunca vi” - Instagram
Ex-BBB Maria se revolta com críticas e rebate ataques: “Gente que eu nunca vi” - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 22, a atriz Maria usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para rebater alguns ataques que sofreu após ser desclassificada do reality global. Sincera, ela disse que muitas pessoas estão se aproveitando do momento para espalharem mentiras.

É que, após a atitude da artista que gerou uma agressão contra Natália, circularam boatos de pessoas que diziam conhecê-la pessoalmente e que sabiam coisas ruins a seu respeito. Acontece que a ex-sister nega que sequer conheça quem falou mal dela fora da casa.

“A quantidade de gente que eu nunca vi na vida aproveitando meu cancelamento para falar que me conhecem e tem histórias podres sobre mim… Olhos querem me contar? Estou precisando de fofocas novas sobre mim, as antigas meus amigos já conhecem de cabo a rabo”, inicia ela.

Em seguida, ela explica o motivo de ter demorado a se posicionar: “Gente, obrigada por todos os directs. Estou lendo tudo e só para avisar que está tudo bem desde que saí, mas eu vou me atualizando das fofocas aos poucos, todos os dias… era só para avisar para a galera que nada passa batido”, contou.

Nos comentários, os seguidores apoiaram a cantora e mandaram alguns prints de outras pessoas falando coisas negativas sobre sua participação: “Queria entender a necessidade das pessoas ficarem atacando outras, mesmo depois da saída do programa!”, disse uma fã.

Veja:

ABRIU O JOGO

Recentemente, a ex-BBB abriu o jogo sobre ter beijadoEliezerenquanto ele estava com uma crise de herpes no BBB22. Respondendo a perguntas nas redes sociais, a atriz e cantora, que foi expulsa do reality, aproveitou para dar uma lição sobre saúde e cuidado contra ISTs.

"A herpes é um vírus comum, que já atinge 95% da população. Quando contraído o vírus, ele fica inativo e pode se manifestar (ou não) ao longo da vida por baixa imunidade, estresse e outros fatores", explicou, citando dados.