Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ácida

Ex-BBB Maria não perdoa e ironiza Gustavo Marsengo: "Nem você acredita"

Sincerona! Maria rebate "promessa" de Gustavo Marsengo e não perdoa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria não perdoa e ironiza comentário de Gustavo Marsengo - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Maria não perdoa e ironiza comentário de Gustavo Marsengo - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Maria mostrou o lado sincerão ao responder Gustavo Marsengo nas redes sociais nesta quarta-feira (27).

Depois da gravação do especial Dia 101, que levou os participantes do BBB22 de volta à casa, o brother quis agitar os seguidores e twittou: "O 101 promete".

Ele só não contava com o surgimento de Maria entre as respostas, ironizando completamente a "promessa". "Nem você acredita", disparou.

Seguidores também fizeram graça, criticando o marasmo da edição do programa: "Ninguém rendeu em 100 dias, não vai ser agora, né", escreveu uma. O único brother a ficar de fora do especial é Rodrigo Mussi, que está hospitalizado se recuperando após um grave acidente de carro.

Confira:

FALSO?

Parece que alguns brothers do BBB22 ainda não digeriram a vitória de Arthur Aguiar. Na noite desta última quarta-feira (28), os integrantes da temporada protagonizaram um verdadeiro climão enquanto participavam do quadro 'Fogo no Saquinho' no programa 'BBB: A eliminação'.

Como de costume, os brothers distribuíram emojis para os demais jogadores e o campeão terminou com o maior número de indicações no critério 'nota de três reais'. Ao receber o prêmio de mais falso da temporada, o ator debochou dos outros confinados.

"Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os jogos da discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público", disparou.