Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRANDE FINAL!

Ex-BBB Maria flagra Linn da Quebrada no Projac e fica aos berros: "Ei querida"

Ex-BBB Maria flagra Linn da Quebrada ao chegar no Projac para a grande final do BBB22 e tieta a colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada e Maria se reencontraram para a final do BBB22 - Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada e Maria se reencontraram para a final do BBB22 - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (26), Linn da QuebradaMaria se reencontraram após o confinamento do BBB22. A atriz deixou o confinamento ainda nas primeira semanas depois de ser expulsa por agredir Natália, mas agora é uma das atrações confirmadas para o grande show da final.

A carioca deixou claro que estava com saudades de pisar no Projac, e fez questão de tietar a amiga ao encontrar a rapper também chegando nos estúdios da emissora.

A criadora do álbum 'Pajubá' também irá se apresentar na final, assim como Naiara Azevedo, Léo Santana, Matheus & Kauan, Jão, Xamã e Paulo Ricardo. "Que saudade que eu tava disso aqui (Projac). Ei querida?", indagou Maria, ao gritar por Linn da Quebrada, que logo foi em sua direção.  

O BBB22 começa logo após o especial que anuncia quem serão os 24 participantes da nova temporada do reality "No Limite", que agora será apresentada pelo ex-BBB Fernando Fernandes. De acordo com a programação da Globo, a edição ao vivo irá ao ar às 22h45.

CARLOS TRAMONTINA DEIXA A GLOBO

Âncora do telejornal SP2 e um dos principais jornalistas da Globo, Carlos Tramontina não faz mais parte da emissora carioca, após 43 anos de parceria. A notícia foi dada pelo profissional nesta terça-feira (26), através de seu perfil nas redes sociais.

“Me sinto honrado por ter apresentado todos os telejornais da Globo em rede nacional. E nos últimos 24 anos falei com milhões de pessoas todas as noites no SPTV 2ª Edição [...] Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês. Recebam um caloroso abraço e até a próxima”, disse o jornalista.