Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

Ex-BBB Maria diz que saiu do reality com fama de piranha: “Estão me zoando”

Ex-BBB Maria explica real motivo para ter aceitado participar do programa, mas conta que as coisas não saíram como o planejado

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria diz que saiu do reality com fama de piranha - Reprodução/Globo/Instagram
Ex-BBB Maria diz que saiu do reality com fama de piranha - Reprodução/Globo/Instagram

Participante do Big Brother Brasil 22, a atriz Maria, que foi desclassificada após descumprir uma das regras do reality global, mostrou que está levando seu pós-BBB na esportiva. Nesta terça-feira (08), a ex-sister comentou como estão as coisas após sua eliminação.

Em seu perfil das redes sociais, a cantora explicou que, ao aceitar o convite para participar do programa, ela tinha intenção de ganhar mais fãs e perder a imagem de “menininha” que o público tinha dela. No entanto, ela explica que as coisas não saíram como o planejado.

“Fui para o BBB para tirar minha imagem de menininha romântica e ganhar uma fanbase (base de fãs). Fiquei com imagem de piranhona e perdi a fanbase que ganhei porque contei que não pego fã. Voltamos ao total de cinco mariconas (nome dado aos seus fãs)”, escreveu ela no Twitter.

Alguns seguidores acabaram levando a publicação a sério, a ex-BBB então explicou que realmente queria tirar a imagem de “menininha romântica”, o que de fato aconteceu, mas esclareceu que dizer que perdeu os fãs é apenas uma brincadeira interna entre elas e os seguidores que realmente a acompanham.

“O ruim de fazer piada com o fã clube é que quando sai da bolha, muita gente não entende. Só estão me zoando desde ontem, porque falei que não pegava fã e eles estão dizendo que vão virar meus haters [odiadores]”, explicou ela ao ser questionada se teria perdido algo.

Veja:

REBATEU OS HATERS

Participante do Big Brother Brasil 22, a atriz Maria usou as redes sociais na última segunda-feira (07) para rebater alguns ataques que sofreu após ser desclassificada do reality global. Sincera, ela disse que muitas pessoas estão se aproveitando do momento para espalharem mentiras.

É que, após a atitude da artista que gerou uma agressão contra Natália, circularam boatos de pessoas que diziam conhecê-la pessoalmente e que sabiam coisas ruins a seu respeito. Acontece que a ex-sister nega que sequer conheça quem falou mal dela fora da casa.