Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Ex-BBB Maria admite que não viu programa especial e reclama: "Só fui e comi"

Gente? Ex-BBB Maria admite que não viu programa especial e reclama de reencontro com brothers no episódio 101; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria admite que não viu programa especial e reclama: "Só fui e comi" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Maria admite que não viu programa especial e reclama: "Só fui e comi" - Reprodução / Instagram

Sempre sincerona, a ex-BBB Maria deixou os telespectadores do Big Brother Brasil gargalhando nesta sexta-feira (29) ao comentar os detalhes do programa 101. Após a exibição do episódio nesta última quinta (28), a cantora admitiu que não assistiu à reprise na TV Globo e de quebra deu uma alfinetada na dinâmica com os ex-brothers.

No Twitter, ela respondeu uma série de perguntas dos fãs e tirou onda: "Gostaram da minha participação na 101?", ironizou após ficar de fora de grande parte dos momentos na casa. Um internauta tentou brincar com a ex-sister dizendo que não viu o episódio e ela ainda confessou: "Eu também [não vi o episódio]".

Mais tarde, outra fã comentou: "Poxa lenda, tô até agora indignada do quanto que te cortaram nessa edição". Para a surpresa dos fãs, Maria admitiu que não se preocupou em ficar de fora. "Nem me cortaram muito não, realmente quase não falei, só comi mesmo".

Veja!

NOVA PREMIAÇÃO

A TV Globo prepara um aumento no prêmio que será dado ao vencedor do BBB23. Confirmadíssimo na grade da emissora em 2023, o programa deve render ao campeão uma bolada ainda maior do que o valor recebido por Arthur Aguiar. A mudança aconteceu para corrigir parte de uma defasagem inflacionária. Saiba o valor!

DINHEIRINHO EXTRA

Com o fim do Big Brother Brasil 22, diversos brothers decidiram tentar a sorte nas redes sociais investindo na carreira de influencer. Porém, parece que os novos criadores de conteúdo estão apontando em práticas duvidosas para encher a conta bancária e manter o nome relevante na mídia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!