Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / LUTO!

Ex-BBB Mari Gonzalez retorna às redes sociais após tragédia na família: "Difícil falar sobre esse assunto"

Ex-sister conversou pela primeira vez com os fãs após morte trágica de seu pet; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2021, às 11h49

Ex-BBB Mari Gonzalez volta à web e fala sobre morte do cachorrinho - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Mari Gonzalez volta à web e fala sobre morte do cachorrinho - Arquivo Pessoal

Se reerguendo após viver um verdadeiro pesadelo, a ex-BBB Mari Gonzalez encontrou forças nesta última terça-feira (25) para enfim falar com os fãs sobre a trágica morte de seu cachorrinho, Marsh.

No último dia 17, o pet foi atacado por um outro cachorro da raça rotweiller e não resistiu aos ferimentos. Ainda devastada, a influencer agradeceu pelas mensagens e desabafou sobre o momento de luto.

"Passando só agora pra falar com vocês. Que difícil voltar a falar sobre esse assunto. Eu acho que eu estava até evitando. Mas não posso deixar de agradecer vocês, que mandaram muitas mensagens lindas, de apoio, de força, mandaram energias positivas pra gente", começou dizendo.

"Quero que vocês saibam que a gente está vivendo um dia de cada vez, um dia melhor que o outro. Só o tempo e a fé pra ajudar, mas não está sendo fácil. A gente é muito grato. Obrigada, de coração", destacou ela, que garantiu estar melhorando dia após dia.

Na ocasião, Jonas Sulzbach e Mari revelaram até terem feito um boletim de ocorrência (B.O.) contra o dono do rotweiller que vitimou seu cão.

Veja!