Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Mari Gonzalez renova visual e surge irreconhecível: "Quem é essa loira?"

Mari Gonzalez renova visual, abandona madeixas escuras e surpreende seguidores com mudança radical

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mari Gonzalez renova visual e surge irreconhecível: "Quem é essa loira?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Mari Gonzalez renova visual e surge irreconhecível: "Quem é essa loira?" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (2), a ex-BBB Mari Gonzalez surpreendeu os seguidores ao surgir completamente diferente após uma mudança radical no visual.

A modelo abandonou as madeixas escuras e apareceu loiríssima nas redes sociais. Para mostrar o resultado, a noiva de Jonas Sulzbach apostou no carão e deu muito close para a câmera.

"Quem é essa loirona?", escreveu ela na legenda.

Os fãs, claro, aprovaram a mudança. "Ficou ainda mais linda", disse uma admiradora. "Prometeu nada e entregou tudo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Estou apaixonada nesse loiro".

Recentemente, a baianinha roubou a cena na web ao dividir registros impecáveis de seu dia de sol no Rio de Janeiro. A musa fitness aproveitou uma tarde ensolarada no hotel de luxo Arpoador que tem vista para a praia carioca paradisíaca. Ela fez questão de aproveitar a piscina chiquérrima do local e, para isso, se clicou usando um biquíni fininho. 

Veja:

GAFE

Repórter da transmissão dos Desfile das Campeãs no canal a cabo Multishow, a ex-BBB Mari Gonzalez cometeu uma gafe inacreditável ao entrevistar Martinho da Vila.

É que ela se confundiu e questionou o sambista sobre a homenagem que ele recebeu na Portela. Só que o grande ícone do samba foi, na verdade, homenageado pela Vila Isabel.