Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Mari Gonzalez ostenta bumbum gigante de biquíni: "Que mulher"

Ex-BBB Mari Gonzalez ostenta bumbum gingante em cliques ousados de biquíni e deixa em evidência curvas surreais do corpão

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mari Gonzalez ostenta bumbum gigante de biquíni: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Mari Gonzalez ostenta bumbum gigante de biquíni: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez surgiu só de biquíni nas redes sociais nesta sexta-feira (28) e aproveitou para exibir o corpão sarado.

Viajando pelo Ceará, a gata posou em uma piscina com cenário de praia paradisíaca. De costas, ela mostrou o bumbum super avantajado, evidenciando as suas curvas surreais. Em outro clique, ela posou de ladinho e quase deixou os seios fartos pularem para fora.

A influenciadora também fez uma selfie ao lado do noivo Jonas Sulzbach e outra sozinha, olhando mais séria para a câmera.

Na legenda, ela escreveu: "Tiramos uns dias para descansar e aproveitar juntos, que lugar delicioso, a gente tá amando!".

Os admiradores da musa logo deixaram vários comentários: "Tão linda", disse uma. "Maravilhosa", escreveu outro. "Que mulher", falou mais um.

MULHERÃO!

A ex-BBB Mari Gonzalez virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (5) após publicar mais uma série de cliques perfeitos de biquíni. A influencer deixou os invejosos sem palavras enquanto mostrava sua ótima forma durante as férias pelo litoral.

Em seu perfil, a agora noiva do também ex-brother Jonas Sulzbach postou diversos cliques com seu biquíni verde e impressionou os fãs com seu shape sarado aos 27 anos. Não demorou para a morena conquistar uma chuva de elogios dos fãs nos comentários da publicação. "Perfeição existe", resumiram eles.