Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Mari Gonzalez dispensa roupas e surge em cliques picantes: “Quanta beleza”

Dona de um corpão escultural, ex-BBB Mari Gonzalez abusa da sensualidade e ostenta curvas poderosas em cliques ousados

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Mari Gonzalez dispensa roupas e surge em cliques picantes - Instagram
Ex-BBB Mari Gonzalez dispensa roupas e surge em cliques picantes - Instagram

Uau! Participante do Big Brother Brasil 20, a ex-BBB Mari Gonzalez deixou os fãs boquiabertos na noite desta segunda-feira (04) ao compartilhar uma sequência de cliques ousadas, onde aparece exibindo toda sua beleza e boa forma.  

Dona de um corpão escultural, a digital influencer dispensou qualquer peça de roupa e abusou da sensualidade ao posar usando apenas uma toalha enrolada no corpo. Bem plena, ela deixou uma parte dos seios á mostra e colecionou elogios de seus amigos e fãs.

Caprichando no carão, a companheira do também ex-BBB Jonas Sulzbach exibiu ainda pernas torneadas e curvas poderosas. Com os cabelos soltos, ela arrancou suspiros dos seguidores, que não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da musa.

"Gata demais", elogiou um fã nos comentários da publicação, deixando ainda um símbolo de rosto com olhos de corações. "Roubou a beleza do mundo todo só para ti, foi?", questionou outra. "Quanta beleza", escreveu um terceiro. "A perfeição", disse mais uma, deixando símbolos de corações.

Na legenda das imagens, Mari Gonzalez não escondeu que preferiu a última foto da sequência, onde ela aparece parece fazendo muito carinho no animal de estimação: “A última é a melhor”, escreveu a ex-sister. Alguns seguidores logo concordaram: “Como não amar a última foto?”, questionou um.

Veja:

SEMPRE GATA!

Poderosa, recentemente a ex-BBB Mari Gonzalez elegeu um look bem ousado para o evento "Ensaios da Anitta", que aconteceu em São Paulo. Ela usava um cropped azul e uma calça transparente rendada que deixava todo o seu corpão à mostra.

Por baixo, ela usava apenas uma calcinha preta cavadíssima. Dona de curvas surreais, ela posou de ladinho e exibiu o bumbum gigante. Para completar o look, a musa também usava um tênis branco e brincos prateados.