Ex-BBB Mari Gonzalez abre o jogo sobre desconfiança que tinham dela dentro do reality

Influenciadora afirma que diziam na casa do BBB que ela tinha script do namorado

Redação Contigo! Publicado segunda 22 junho, 2020

Influenciadora afirma que diziam na casa do BBB que ela tinha script do namorado
Ex-BBB Mari Gonzalez abre o jogo sobre desconfiança que tinham dela dentro do reality - Reprodução/Instagram

Em bate-papo com a Quem, por meio de uma transmissão ao vivo, a influenciadora e ex-BBB, Mari Gonzalez, abriu o jogo sobre o posicionamento dos colegas de confinamento diante de seu relacionamento com o ex-brother, Jonas Sulzbach.

Segundo o que a ex-sister disse ao veículo, existia uma desconfiança dos participantes em relação a ela porque acreditavam que tinha recebido supostos alertas e estratégias do namorado para vencer o programa.

"É muito engraçado. Diziam na casa que eu tinha um script do namorado. Ele até falou umas coisas, como 'se joga, faz do seu jeito, segue seu coração'. Se ele desse alguma dica fechada, era capaz de me prejudicar”.

Mari falou também sobre a inexistência de um padrão a ser seguido e garantiu que foi ela mesma: “Não existe padrão, ali. Cada vencedor é de um jeito. 'Seja você, dance, fale o que tem vontade' e foi o que eu fiz. Fui o máximo do meu jeito".

UAU

Mari Gonzalez posou nesta quinta-feira (18) em vibe de festa junina.

A ex-BBB apareceu com um modelito bem à vontade: shortinho jeans de cintura alta, top tomara que caia e uma camisa xadrez por cima, compondo o visual. Mostrando os pernões, a musa agradou seguidores.

"Climinha junino", escreveu Mari na legenda.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 14:59:20 (1114278).