Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Marcos Harter faz desabafo em apoio à Carla Diaz: "Sofro do mesmo mal"

Em longo texto nas redes sociais, Marcos Harter desabafou em apoio à Carla Diaz, que está sofrendo duras críticas nas redes sociais desde que assumiu namoro com um vereador; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcos Harter apoia Carla Diaz: "Sofro do mesmo mal" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcos Harter apoia Carla Diaz: "Sofro do mesmo mal" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Marcos Harter desabafou nas redes sociais neste final de semana ao reagir aos ataques que a também ex-sister Carla Diaz está sofrendo desde que assumiu um novo namoro. Ela foi muito atacada nas redes sociais por fãs que não aceitam um romance após o BBB21.

“Pobre Carla Diaz! Sofro do mesmo mal. Há 5 [anos] presencio essa doença e a denominei como psicopatia por casais. Geralmente afeta senhoras de 50, 60, 70 anos, frequentemente viúvas e pensionistas, ou que nunca casaram e aposentadas; pois quase sempre há um nível socioeconômico estável”, disse ele.

Sem qualquer pudor, o médico seguiu tentando traçar um perfil das fãs que, segundo ele, o perseguem nas redes sociais há meses. “Sei até o perfil fenótipo dessas senhoras. Geralmente são de baixa estatura e com cabelo curto, muitas vezes chanel. Me chamou a atenção também, ao contrário do que inicialmente acreditei, que muitas têm posições profissionais de sucesso na sociedade: gerente de TI do Banco do Brasil, chefe de 300 funcionários”, escreveu ele.

A declaração de Marcos Harter é uma referência às seguidoras que até hoje não aceitam o fim de seu namoro com Emilly Araújo, com quem se envolveu durante o Big Brother Brasil 17. Desde o fim do reality, os dois não tiveram mais qualquer contato. 

No finalzinho de 2021, foi a vez de Carla Diaz sofrer os mesmos ataques, desta vez arquitetados pelos fãs que torciam por seu relacionamento com Arthur Picoli no BBB21. Durante todo o final de semana, uma série de perfis deixaram mensagens ofensivas para a atriz. 

“Carla Diaz, me apaixonei por você quando a conheci no BBB de uma forma surreal, sempre defendi você de tudo e de todos com todas as minhas forças. Se você quer seguir sua vida, nós ‘Carthurs’ não podemos interferir, mas você tem que reconhecer que assumir um novo relacionamento, com direito até a foto no feed foi de extremo egoísmo da sua parte! Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem logo hoje, poucas horas antes da virada de ano!”, disse um fã em um post que viralizou.

APAIXONADO

A atriz Carla Diazapareceu nesta sexta-feira (31) ao lado do vereador Felipe Becari e assumiu o namoro com o bonitão pela primeira vez. Os dois apareceram em vários cliques em momentos românticos e ganharam o carinho dos fãs. Discreto, ele também se declarou à ex-BBB em seu perfil e exaltou a beleza da musa"O amor gera paz", disse o rapaz.

Felipe Becari é vereador em São Paulo pelo PSD. Ele é bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), com conclusão no Centro Universitário Anhanguera; pós-graduado, a nível Lato Sensu, em Perícias Criminais, Direito Civil, Direito Penal e Processual Penal, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Humanos.