Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SUSTO!

Ex-BBB Marcelo Zulu tem casa saqueada em Balneário Camboriú: "História triste"

Ex-BBB Marcelo Zulu tem casa saqueada e compartilha imagens da câmera de segurança; assista

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcelo Zulu tem casa saqueada em Balneário Camboriú: "História triste" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcelo Zulu tem casa saqueada em Balneário Camboriú: "História triste" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e lutador de MMA Marcelo Zulu compartilhou uma história tristíssima na web neste sábado (12). É que sua casa em Balneário Camboriú foi invadida e saqueada por um bandido durante a madrugada da última quarta-feira (9).

Em seu Instagram, o atleta divulgou que um rapaz entrou em seu apartamento localizado no primeiro andar de um prédio. Logo após o acontecimento, o ex-brother teve acesso às câmeras de segurança. 

"Estou gravando esse vídeo de uma história triste. Moro no primeiro andar de um prédio numa rua movimentada aqui em Balneário Camboriú e fui saqueado. Queria agradecer a Polícia Militar e Civil que me deram todo apoio. Tive minha casa invadida e vocês vão ver a habilidade dele. Eu já o identifiquei e achei o Facebook dele", detalhou Zulu em seu perfil oficial. 

O lutador divulgou as imagens do crime. No vídeo, é possível ver o bandido perambulando pelo condomínio em torno das 2h da manhã. O rapaz escala a parede do prédio descalço e consegue ter acesso a uma das janelas do apartamento do ex-BBB. 

INDIGNADA

Parece que até a influenciadora Gkay está passando por problemas seríssimos devido à alta da taxa de energia no Brasil. Neste sábado (12), a humorista surgiu revoltadíssima em suas redes sociais ao passar por uma madrugada de perrengues: é que a luz caiu na sua casa após uma forte tempestade, o que acabou perturbando seu sono e conforto. 

Pela manhã, ela utilizou seu Stories do Instagram para detonar a empresa de energia solar que provê eletricidade para sua casa. "Nem direito eu posso dormir mais, porque falta energia e tá fazendo um calor do caramba aqui em São Paulo e a pessoa fica morrendo. Choveu, acabou a energia. Tenho que ficar orando pra não chover", disse ela completamente brava em vídeo.