Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Ex-BBB Marcela revela se tem relacionamento aberto com Luiza: “Pra quem pergunta”

Com bum-humor, Marcela Mc Gowan abre o jogo sobre relação de um ano com a cantora Luiza e aproveita momento para declarar todo seu amor

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela revela se tem relacionamento aberto com Luiza - Instagram
Ex-BBB Marcela revela se tem relacionamento aberto com Luiza - Instagram

Na tarde desta terça-feira (11), a ex-BBB Marcela Mc Gowanusou as redes sociais para se pronunciar sobre seu relacionamento com a cantora Luizae abriu o jogo sobre ter ou não uma relação aberta com a amada, matando de vez a curiosidade de alguns fãs.

Nos comentários da publicação feita pela sertaneja em seu perfil, curtindo dias de descanso na Bahia, a ex-sister mostrou todo seu bom-humor e, nos comentários, contou que não tem uma relação aberta com a artista, fazendo ainda uma linda declaração de amor.

“Para quem pergunta se meu relacionamento é monogâmico, não, ele é monoteísta, essa é a única deusa da minha vida”, divertiu-se ela, deixando ainda um símbolo de coração junto ao texto. O comentário, é claro, animou os seguidores, que também se divertiram com a situação.

“Essa foi realmente muito boa (risos)”, disse uma seguidora. “Gente, essa é minha meta de relacionamento”, revelou outra. “Que casal mais lindo, que Deus abençoe a união de vocês duas”, disse uma terceira. “Todos os homens deveriam te seguir e ver como se trata uma mulher”, escreveu mais uma.

Vale lembrar que o casal está se recuperando do luto, após perder o amigo, Maurílio, de 28 anos, dupla sertaneja de Luiza. Recentemente, a médica contou que precisou buscar ajuda profissional para enfrentar a dor e decidiu se consultar como uma psiquiatra.

Veja:

SE REERGUENDO

Mais cedo, a cantora sertaneja Luiza, que fazia dupla com Maurílio, emocionou os fãs ao surgir nas redes sociais tentando se reerguer. Após a perda dramática, ela contou que viajou para a Bahia ao lado da família para tentar colocar a cabeça no lugar. 

"Voltando aos poucos para essa rede social tão esquecida por mim! Estou na Bahia com a minha família, que mora aqui, e estou recomeçando, ressignificando, e tentando rir o máximo!", disse ela, que surge com o semblante sereno na foto, onde também agradece o apoio do público.