Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDANÇA

Ex-BBB Marcela McGowan compara foto real com foto posada e choca fãs: "Parece outra pessoa"

Ao comparar as duas fotos, ela fez alerta: não se compare com as fotos que você vê na internet

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Marcela McGowan surpreendeu os fãs ao mostrar a diferença impressionante entre dois cliques publicados nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (21) ela compartilhou uma imagem em que surge posando e outra em que aparece ao natural - tudo para refletir sobre a pressão pela perfeição que é ampliada pelas redes sociais.

"Os padrões estéticos ganharam muita força com a internet. Estamos a um clique de distância de imagens “sem defeitos”, e cometemos um erro bem comum: comparar nosso dia a dia, com fotos da internet, que contam com muitos artifícios pra chegar naquele resultado (pose, luz, photoshop)", avaliou ela.

A médica chamou a atenção para a diferença entre as duas fotos. "Minhas imagens de hoje são a prova disso, a mesma pessoa, com menos de 3 minutos entre uma foto e outra  e resultados tão diferentes. Em uma estou posando, com o corpo alongado, segurando o ar pra murchar a barriga e fazendo “carão”. Na outra, estou relaxada, rindo e deixando minha barriga ocupar todo espaço que ela quiser no mundo. Hoje, minha dica de mulher pra mulher, é não compare sua realidade com fotos “perfeitas” da internet, nem mesmo as pessoas das fotos são assim o tempo todo", declarou ela.

Fãs não apenas concordaram com o posicionamento da ex-BBB como também reconheceram a diferença impressionante entre as imagens.

"Parece outra pessoa", disse um.

Poderosa, né?

Veja a diferença:

Ver essa foto no Instagram

ONLINE X REALIDADE . O padrões estéticos ganharam muita força com a internet. Estamos a um clique de distância de imagens “sem defeitos”, e cometemos um erro bem comum : comparar nosso dia a dia, com fotos da internet, que contam com muitos artifícios pra chegar naquele resultado (pose, luz, photoshop). Minhas imagens de hoje são a prova disso, a mesma pessoa, com menos de 3 minutos entre uma foto e outra , e resultados tão diferentes. Em uma estou posando, com o corpo alongado, segurando o ar pra murchar a barriga e fazendo “carão”. Na outra, estou relaxada, rindo e deixando minha barriga ocupar todo espaço que ela quiser no mundo. Na #segundadaautoestima de hoje, minha dica de mulher pra mulher, é não compare sua realidade com fotos “perfeitas” da internet, nem mesmo as pessoas das fotos são assim o tempo todo. Look by @voudemarisa |ad

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em