Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SÓ AMOR

Ex-BBB Marcela Mc Gowan surge em momento de intimidade com a sertaneja Luiza e troca beijo apaixonado

O casal surgiu em cena romântica nas redes e momento romântico encantou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela Mc Gowan surge em momento de intimidade com a sertaneja Luiza e troca beijo apaixonado - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan surge em momento de intimidade com a sertaneja Luiza e troca beijo apaixonado - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Marcela Mc Gowan usou seu perfil nas redes sociais para expor um momento de intimidade com a namorada, a sertaneja Luiza.

Juntas há pouco mais de 8 meses, elas protagonizaram uma cena para lá de romântica na última quarta-feira (28) cheia de amor e carinho. É porque as apaixonadas trocaram um super beijo especial nos Stories do Instagram.

Recentemente, inclusive, elas falaram sobre casamento e filhos. Ansiosas, elas estão contando os dias para realizar esses desejos do casal.

OUSADAS

A ex-BBB Marcela Mc Gowan parou tudo nesta quinta-feira (22). 

Isso porque a médica genecologista posou completamente nua ao lado da namorada Luiza. O casal surgiu em um lago, protagonizando um momento para lá de romântico. 

Na legenda, a influencer comemorou a chegada do oitavo mês de namoro com a cantora. Derretida, ela escreveu: "Oito meses de cumplicidade, intensidade e muito amor! Você trouxe cores pro meu mundo, os risos mais verdadeiros e a entrega mais real! Te amo".