Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Ex-BBB Marcela Mc Gowan surge em clima de romance com Luiza e se derrete de amores: ''Amor da minha vida''

Curtindo viagem à Dubai com a namorada, ex-sister encanta seguidores ao demonstrar lado romântico

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela surge em clima de romance com a namorada durante viagem à Dubai - Instagram
Marcela surge em clima de romance com a namorada durante viagem à Dubai - Instagram

Que amor! Marcela Mc Gowan e Luiza estão curtindo muito a viagem em casal que estão fazendo e, nesta sexta-feira (13), as duas trocaram lindas declarações de amor.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques e surgiu em clique de romance com a cantora em um deserto de Dubai, onde as duas estão aproveitando ao máximo a companhia uma da outra.

Ao ver a publicação da namorada, a sertaneja fez questão de demonstrar seu amor e caprichou na declaração: “Você é o amor da minha vida, vida.”, disse a artista.

Sem perder tempo, a ex-sister respondeu o comentário carinhoso da amada e também declarou todo o seu amor: “E você da minha! Obrigada por estar aqui, meu grude”.

Vale lembrar que essa é a primeira viagem internacional de Luiza. Antes de embarcarem ao destino, as duas dividiram com os fãs o quanto estavam animadas para as férias.

A VIAGEM

Marcela Mc Gowan resolveu optar pelo luxo e não se importou em desembolsar uma grande quantia de dinheiro durante sua primeira viagem internacional com Luiza.

Em Dubai, nos Emirados Árabes, a ex-BBB e a namorada se hospedaram JW Marriot Marquis Hotel Dubai. A acomodação luxuosa cobra até R$ 3,3 mil por diária em épocas de alta temporada.

Veja: